Formas de Pagamento




Os pagamentos podem ser feitos via depósito bancário em qualquer banco da Caixa Econômica Federal ou em qualquer lotérica. Ou então podem ser feitos online via Mercado Pago com cartão de crédito.

Os pagamentos são antecipados e a encomenda só começará a ser feita após esse ser efetuado. O prazo *normal de entrega é de no máximo 5 dias úteis após o pagamento.

* Considero exceção em períodos de férias da ilustradora (que serão divulgados às clientes), quando a cliente não responder uma pergunta importante que prejudique a finalização do trabalho no prazo ou quando a encomenda for diferenciada e mais trabalhosa. Em todos esses casos a cliente será avisada previamente.

Após o pagamento a cliente vai para a lista de entregas que é atualizada diariamente via facebook. Quando a encomenda estiver pronta a cliente recebe ela via e-mail e se quiser fazer alguma alteração ela é feita desde que seja algo citado anteriormente no orçamento. Novos elementos ou mudanças drásticas serão cobradas um valor adicional.

0 comentários:

Postar um comentário